A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 27 de julho de 2017, 12h51min

    Depende. Quantas contribuições você tem junto ao INSS? Depois da demissão continuou pagando a contribuição ao INSS? Porque você não questionou judicialmente o empregado após a demissão? Legalmente não pode demitir gestante sem justo motivo, mesmo em periodo de experiência. Você deveria ter retornado ao trabalho ou ter sido encaminhada para auxilio doença se fosse segurada regular. Complicado sua situação hoje caso não tenha feito nada, a justiça não auxilia quem dorme. Recomendo procurar um advogado de sua região com certa brevidade para estudar seu caso.