Me auxiliem por favor, a mae de minha filha nao quis manter nosso relacionamento. Apos o nascimento e ela já com quase 9 meses, ela me disse que nao posso sair com minha filha por ela ser menina, que não se sente confortável. Vejo minha filha uma vez por semana apenas porque ela nao permite que eu a veja mais vezes. Esta correto esse preconceito de nao me permitir passear com minha filha ou passar uma tarde com ela sem essa supervisao? Mesmo apos 1 ano elas alegam que ela é muito pequena e por ser menina vai levar muito tempo pra eu poder ficar com ela.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 27 de julho de 2017, 17h04min

    Infelizmente, a ignorância ainda é grande

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 27 de julho de 2017, 17h23min

    Recomendo procurar um advogado para acionar a genitora judicialmente, garantir seu direito de visita e demais direitos e deveres de pai. Não pode a mãe negar convivência do pai, independente de idade.

    L

    luciano Quinta, 27 de julho de 2017, 17h28min

    certo! pago pensao, plano saude, levo fraldas e ela ja mencionou aumento de pensão.