Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 03 de agosto de 2017, 9h24min Editado

    KELLY

    Tendo o filho menos de 1 ano, e desde que pai e mãe concordem com esta inclusão de nome, é possível e deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por advogado e no forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Por SP esta ação judicial demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Caso precise de mais informações, clique na minha foto.

    HERBERT C. TURBUK
    OAB/SP 138.496

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 03 de agosto de 2017, 9h47min Editado

    Olá Kelly,
    atendidos certos requisitos legais, é possível requerer judicialmente a inclusão de outro prenome, através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado (clique na foto para mais informações)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152

    E

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 03 de agosto de 2017, 10h19min

    KELLY

    Tendo o filho menos de 1 ano, e desde que pai e mãe concordem com esta inclusão de nome, é possível e deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por advogado e no forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Por SP esta ação judicial demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Caso precise de mais informações, clique no meu nome acima ou no link abaixo. Att.

    ERICH L. TURBUK
    jus.com.br/duvidas/691940/erich-l-turbuk