Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 03 de agosto de 2017, 21h27min Editado

    ANA

    É possível incluir o sobrenome paterno e em qualquer posição através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por advogado e no forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Por SP esta ação judicial demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Caso precise de mais informações, clique na minha foto acima.

    HERBERT C. TURBUK
    OAB/SP 138.496

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 03 de agosto de 2017, 23h14min

    Olá Ana,
    é possível requerer judicialmente a inclusão do sobrenome do pai através de uma ação de Retificação de Registro Civil com um advogado (clique na foto para mais informações)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152

    E

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 04 de agosto de 2017, 7h13min Editado

    ANA

    1) é possível incluir o sobrenome paterno e em qualquer posição 2) deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil efeita por advogado e protocolada no forum. 3) é rápido e tudo feito de forma digital pela internet. 4) por SP esta ação judicial demora somente 3 meses. 5) o próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. 6) caso precise de mais informações clique no meu nome acima.

    ERICK L. TURBUK
    Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 06 de agosto de 2017, 19h41min Editado

    ANA

    De nada. Sempre às ordens. Caso precise de mais informações, clique na minha foto acima. O processo demora cerca de 4 meses. O próprio advogado providencia a documentação necessária para o processo. Obs não é possível informar valores por este site (só por e-mail ou pessoalmente).

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Mais de 1600 nomes alterados desde 1990
    www.mudarnome.blogspot.com