meu tio fez seleção para uma empresa de telemarketing em uma consultoria, na qual ele passou em todo o processo seletivo, passaram-se 20 dias e eles entraram em contato pedindo para ele fazer o exame admissional na qual, segundo medica ele estava apto, desde então passaram-se 13 dias úteis e não entraram em contato com ele para a entrega da documentação. ele acabou entrando em contato com a empresa, a consultoria e a unica resposta que eles dão é que ele aguarde. existe algum prazo legal para a contratação ou a empresa desistiu de contrata-lo

Respostas

    Guilherme Borba Bernardes

    Guilherme Borba Bernardes 45631/SC Quinta, 10 de agosto de 2017, 19h04min

    Acredito que é uma falta de comprometimento ou organização das pessoas que trabalham no RH.
    No mais, não há em lei.

    [email protected]