Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 01 de setembro de 2017, 7h13min Editado

    DANILLO

    É possível a data de nascimento no registro de nascimento. E deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. O processo demora cerca de 3 meses. O próprio advogado providencia a documentação necessária para o processo. Obs não podemos informar valores por este site (só por e-mail ou pessoalmente). Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Mais de 1600 nomes alterados desde 1990
    www.mudarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 01 de setembro de 2017, 9h39min

    Olá Danillo,
    é possível requerer judicialmente a correção da data através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado. Clique na foto para mais informações
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 01 de setembro de 2017, 10h02min

    DANILLO

    É possível a data de nascimento no registro de nascimento.
    E deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil.
    Processo feito por advogado e via forum.
    É rápido e tudo feito de forma digital pela internet.
    Nos foruns do Estado de SP esta ação leva 3 meses para ser julgada.
    O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo.
    Clique sobre minha foto acima e veja mais detalhes e informações. Att.

    ERICH L. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes