Sofri por alguns meses perseguições da minha superior e outro colega de trabalho de cargo equivalente, e não entendia o porque cheguei a conversa com a superior para entender mais nada resolveu, um dia ouvi eles falando que tinham que conseguir me mandar embora logo e com isso fiquei com medo ainda mais por trabalhar com valores relativamente altos, um dia coloquei meu celular para gravar e sai da sala (sei que a gravação é ilícita) e o tempo todo eles só sabem me agredir verbalmente posso usar isto em um processo trabalhista? para comprovar o ocorrido e os danos que tive pois precisei de tratamentos com todo o ocorrido.

mesmo eu aparecendo algumas vezes na inter-locuções da conversa? pois trabalhava no mesmo ambiente e precisava entrar e sair por diversas vezes como também ficar na sala por um tempo

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de setembro de 2017, 5h00min

    Prova ilícita nem ser a aceita e ainda pode acabar sendo processada.
    Vc só poderia gravar quando vc fosse um dos interlocultores

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de setembro de 2017, 10h33min

    mesmo eu aparecendo algumas vezes na inter-locuções da conversa? pois trabalhava no mesmo ambiente e precisava entrar e sair por diversas vezes como também ficar na sala por um tempo

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de setembro de 2017, 10h47min Editado

    Nesse caso é escuta ambiente que somente pode ser feita via judicial até pq vc mesma disse é que deixou gravando e siu da sala esse deixar gravando é que torna ilegal

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de setembro de 2017, 22h51min

    Obrigada!