W

    Washington Luiz Fidalgo Rio de Janeiro/RJ 202939/RJ Segunda, 11 de setembro de 2017, 14h59min

    Prezada Carol. Primeiro é preciso saber se você está registrada como MEI (Micro Empresária Individual), no caso da resposta ser negativa, infelizmente você encontra-se no limbo tributário, na completa informalidade, e nessa situação o risco de calote é permanente. Mesmo assim você tem a faculdade de procurar um advogado de sua confiança para propor uma ação de cobrança com base nos fatos apresentados. Boa sorte.