oi boa noite! estou com uma dúvida, separei do meu ex marido e descobrir que estava grávida desde ja o pai numca arcou com neuma despesas e depois do nascimento não deu importância para registar meu filho e de tanto eu esperar e precisar do registro do meu filho com 5meses eu registrei e agora ele quer me pôr na justiça, eu posso ser processada ? e na suposta audiência devo levar meu bb ?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quinta, 14 de setembro de 2017, 23h57min Editado

    Não necessita levar a criança. No caso em tela ele tem direito de entrar com ação para reconhecer o seu filho e você pode pedir alimentos para colaborar com o zelo e bem-estar da criança.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de setembro de 2017, 0h19min

    Sim entendir ,mais se ele pedir pra visitar a criança eu como mãe posso dizer o dia e a hora que ele venha buscar e entregar? pois ele mora em outra cidade e também tenho medo de algo aconteça ao meu filho pois ele é muito agressivo e seus familiares também!

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de setembro de 2017, 6h48min

    Eis uma questão complicada. Quem decidirá quanto aos horários de visita e quais os dias ser a í juiz. Quanto a ele ser agressivo bem como os familiares vc só descobriu depois de ter ficado grávida?

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sábado, 16 de setembro de 2017, 0h15min

    Como o amigo acima respondeu, o juiz que decidirá buscando a melhor solução para a criança.