Meu amigo comprou um grande terreno com outros amigos. Esses amigos venderam toda a area sem o consentimento dele e agora o novo dono está loteando e vendendo. Meu amigo mora em um pedaço dessa area e quer saber qual açao ajuizar pra ter o direito de ficar com alguns lotes já que não recebeu nada da venda e tem a intençao de permanecer lá. Qual açao cabível nesse caso ?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 18 de setembro de 2017, 23h27min Editado

    Ele só precisará se preocupar em contratar um advogado em quem confie.

    O nome ou o tipo de ação é uma tecnicidade que deve ser objeto de preocupação do profissional contratado, que saberá eleger a medida correta e mais adequada ao caso (dentre as várias possíveis)