estou com uma duvida muito grande . no dia 27 de abril foi feito um roubo em um estabelecimento comercial na minha cidade e no dia 27 de junho a policia veio até a minha casa me buscar para um reconhecimento pois disse que eu tinha o perfil do acusado do roubo . roubo que eu nem sabia do que . passei o dia todo preso em uma delegacia e no final da tarde eles me liberaram. sem me explicar nada. fui pra casa aliviado pois tinha minha consciência tranquila ..passado 20 dias chegaram com um mandado de prisão dizendo que eu fui reconhecido pela vítima e fique presso por 3 meses ...Meus pais por saber que eu não roubei nada fizeram uma investigação particular e descobriram que a vítima não compareceu no reconhecimento alias ela nem sabia desse reconhecimento ,mais esta assinado como se fosse ela SEM SOMBRA DE DUVIDA essa assinatura é falsa e eu e ela queremos a justiça pois os policiais falsificaram a assinatura dela e o verdadeiro ladrão esta solto por ai o que podemos fazer ? desde já agradeço.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 20 de setembro de 2017, 22h52min

    contratar um advogado;
    um exame grafotécnico comprova se a assinatura é sua ou não;