Tenho um vizinho que volta e meia liga o som muito alto em sua residência a qualquer hora do dia. Ja o adverti só que ele teima e prossegue com a prática. Já pensei em chamar a polícia, porém outros vizinhos não têm coragem de servir como testemunha ou mesmo ofendido. Na minha residência só moram minha esposa e eu. COMO POSSO SOLUCIONAR ESTA QUESTÃO????

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 23 de setembro de 2017, 20h36min

    Chame a polícia, registre o boletim de ocorrência;
    Seria ótimo pra você se a polícia chegasse e pegasse o som ligado.
    Se você preferir, pode começar a fazer filmagem da "barulheira", guarde os vídeos, e depois processe seu vizinho;