Boa tarde, eu tenho uma dúvida. Eu trabalho em uma conveniência 12×36 noturno na minha folga eu fiz uma pequena cirurgia no dente e peguei 2 dias de atestado. Que justifica a minha falta na escala, porém a minha patroa quer que eu vá trabalhar no dia seguente que seria a minha folga pra justificar a minha falta com atestado médico, isso é corredo??

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de setembro de 2017, 11h25min

    Esta correto.

    H

    Helena Silva Domingo, 24 de setembro de 2017, 11h28min

    Pq está correto se a minha falta foi justificada ??

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de setembro de 2017, 11h55min

    Pq ela está alterando sua escala de serviço, ex
    Se vc trabalha segunda quarta e sexta e vc operou na segunda vc está afastada segunda terça e voltaria normalmente na quarta se vc operou na terça vc tem atestado de terça e quarta portanto ela pode alterar sua escala passando então vc a trabalhar quinta sábado.