o que é DIVERGENCIA CAD/CRED no beneficio de aposentadoria do inss?? Nunca aconteceu isso em 15 anos de aposentado, agora de 2 meses pra cá, o pagamento cai e fica bloqueado, aí chego no banco do brasil e eles jogam o pagamento na minha conta normal e dizem que não sabem porque isso está acontecendo, mas no extrato do inss da internet esta escrito isso. O que significa divergencia no CAD/CRED e porque bloqueia o pagamento no banco? Mas libera quando chega pessoalmente no banco do brasil? Tempo de aposentado 15 anos e nunca aconteceu isso

Respostas

    Raphaella Moreira

    Raphaella Moreira Sexta, 02 de fevereiro de 2018, 18h57min

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Aconteceu isso com meu pai, ele recebe benefício há 16 anos mas isso nunca aconteceu, ligamos no numero 135, o tendente informou que meu pai teria que se dirigir até agência do banco que ele recebe o benefício e falar que quer dar o sinal de vida(o benefício dele foi bloqueado pois tem muito tempo que recebe o benefício e nunca deu sinal de vida, pois acontece da pessoa falecer e outra pessoa continuar recebendo o benefício) então depois dele ir ao banco e da o sinal de vida ele tem que se dirigir até a previdência para o desbloqueio do benefício.

    Sandra Rosa Bastos

    Sandra Rosa Bastos Sexta, 27 de outubro de 2017, 22h53min

    tbm gostaria de saber o que significa DIVERGENCIA CAD/CRED

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 28 de outubro de 2017, 12h28min Editado

    Uma dica entrem em contato com o fone 135 do INSS tendo o
    cpf em mãos. A seguir escolha falar com um de nossos atendentes e exponha a situação. Tenho a impressão que o problema e no aplicativo consulta de benefícios do INSS recentemente modificado para o site meu INSS. Se descobrirem algo postem aqui. O 135 funciona no sábado até 11 da noite.

    Brunno O Sillva

    Brunno O Sillva Sábado, 28 de outubro de 2017, 20h31min

    Olá,com minha tia esse mês aconteceu mesma coisa era pra receber dia 27/10 mas não caiu na conta o benefício e tá no site.... divergência cada/cred

    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 29 de outubro de 2017, 5h22min

    Como ha dito esperem segunda-feira para entrar em contato com o 135 do INSS e relatar o fato.

    Dú Edu

    Dú Edu Quarta, 06 de dezembro de 2017, 13h22min

    Aconteceu comigo também, liguei no 135 eles não resolveram nada e me mandaram ir na agência do INSS, olhei no site do BB e consta o crédito pelo INSS porém nada na conta.

    G

    Geralda lapinski Quinta, 07 de dezembro de 2017, 2h08min

    Aconteceu comigo extra hein atraso, consultei no site do BB na conta aparece como a ser creditado, no site do INSS aparece divergência crédito. Alguém resolveu pode nos indicar, a solução desde já agradeco

    Anthar Cesar

    Anthar Cesar Terça, 26 de dezembro de 2017, 10h41min

    135 não sabe resolver, agência do INSS tb não sabe como resolver, dizem que para eles está tudo certo.

    Nocilla Nocilla

    Nocilla Nocilla Sábado, 30 de dezembro de 2017, 9h07min

    Se tem um órgão que só presta para mandar a pessoa procurar a sua agência é esse tal de 135 há 25 anos sou pensionista e nunca resolveram nada sempre que eu entro em contato falam a mesma coisa: senhora não podemos lhe dá nenhuma informação aconselhamos que a senhora procure sua agência.... .que diabos de resposta é essa? Então pra que serve esse órgão?

    Marques Dri Marques

    Marques Dri Marques Quinta, 15 de fevereiro de 2018, 11h46min

    Quando aparece essa mensagem o beneficiário t deverá se dirigir a sua agência e solicitar no caixa a prova de vida, todos os anos no mês de aniversário fazer mesmo procedimento!

    V

    Vera Sábado, 17 de fevereiro de 2018, 20h56min

    Muito obrigada por responder

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.