Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida, fui autuado no bafômetro que deu 0,08/considerado 0,04, no preenchimento do formulário da multa o policial colocou meu nome certo o número da CNH, mais não colocou validade da CNH, não colocou meu CPF, e Também não colocou o nome do município, posso recorrer por causa destas informações faltando?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 13h53min

    mais não colocou validade da CNH, não colocou meu CPF, NÃO É OBRIGATÓRIO.
    MUNICIPIO BASTA O CÓDIGO DO MUNICIPIO