Oi, tenho 20 anos e nos meus documentos tenho apenas o nome da mulher q me teve, e no nome do Pai não consta nada. No entanto gostaria de colocar o nome dos meus País "adotivos", que me criam e eles sim são meus Pais e tem o direito de estarem em meus documentos. O que eu deveria fazer ? O valor para essa ação sai muito alto ? Ainda da tempo de entrar co recursos ? Gostaria apenas de ter o sobrenome deles. E ter o nome deles nos meus documentos. Obrigado

Respostas

    E

    Erika Gomes 344.962/SP Segunda, 25 de setembro de 2017, 17h10min

    Boa tarde!

    Neste caso não seria apenas mudar o sobrenome e sim um processo de adoção.