Bom dia pessoal, estou com um grande problema com a nextel onde no inicio do ano abri uma reclamação no procon solicitando a o cancelamento da fidelidade por conta do péssimo serviço, foi realizado um acordo que eu só pagaria o proporcional do mes, e que a multa seria cancelada. realizei os procedimentos porém não tive o retorno da propria nextel. Porém na semana passada entraram em contato informando que meu nome esta pra ir pro serasa e que devo pagar tanto a multa como o proporcional. me propus a pagar o proporcional e informei do acordo que já havia realizado e não me deram retorno. o atendente abriu um contestamento e informou que entrariam em contato, hoje 2 semanas depois sem nenhum contato, liguei na nextel e fui informado que foi negado o requerimento e devo pagar a multa.

não sei como proceder

Respostas

    D

    Drp Sábado, 07 de outubro de 2017, 11h46min

    Bom dia.

    João Vitor.

    Bem vamos lá.

    Conforme informou Existe um Acordo junto ao Procon.

    Junte toda documentação. Ingresse com uma Ação de Obrigação de Fazer
    com Liminar cc Danos Morais.

    No Juizado Especial Civel. Gratuito. <<<

    Notifique também o Procon. Sobre o Descumprimento do Acordo.

    Poste Solução.

    Att.

    [email protected]