Desconhecido Sábado, 21 de outubro de 2017, 16h38min

    Se não assinou então não é

  • -1
    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de outubro de 2017, 13h28min Editado

    Estou preocupada pois a dona da escola disse que o advogado da escola pode entrar com uma ação, pois no contrato tem meu nome todo e o número do meu CPF, que terei que pagar em juízo, isso pode acontecer??

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de outubro de 2017, 13h39min

    Estou preocupada, a dona da escola disse que entrar com uma ação eu terei que pagar em juízo, isso procede??