Me casei civilmente com uma mulher. Penso em fazer inseminação artificial para tentarmos um bebe. É possível registrar a criança no nome dela também?A minha esposa possui muitos benefícios em seu trabalho, inclusive o plano de saúde, motivo pelo qual pensamos em entrar até mesmo com uma ação antes do nascimento. Assim, já seria mais rápido o registro da criança facilitando os diretos dele. Se isso não for possível, após o nascimento seria possível nós duas como mães?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Terça, 07 de novembro de 2017, 16h10min

    Júlia,

    Boa tarde,

    Sim, é possível registrar a criança em nome de vocês duas. Contrate um advogado para lhe assessorar nesses procedimentos.

    Estou à sua disposição,

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    [email protected]
    FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano