(Dúvida ao Final) ... Olá, ganhei um processo neste ano e estou apenas aguardando o trânsito em julgado. Segue a sentença:

POSTO ISSO e considerando o que mais dos autos consta, JULGO PROCEDENTE o pedido, extinguindo o processo com resolução do mérito (CPC, art. 487, I) e CONDENO a ré no pagamento de indenização por danos morais, estéticos e pela incapacidade laborativa no valor de R$ 50.000,00, devidamente corrigido a partir da data da presente sentença pela Tabela TJSP e com juros de 1% ao mês desde a data do acidente, na forma da Súmula nº 54 do STJ e artigo 406 do Novo Código Civil c/c artigo 161, § 1º do Código Tributário Nacional. Sucumbente, arcará a ré com o pagamento das custas e despesas processuais, assim como com os honorários advocatícios da parte contrária, estes ora fixados em 10% do valor atualizado da condenação, na forma do artigo 85, § 2º, do CPC.P.R.I.C.

Minha DÚVIDA é a seguinte: Os juros são compostos ou simples?

Respostas

    A

    André Terça, 21 de novembro de 2017, 8h44min

    Alguém sabe sanar minha dúvida acima?