Sou a única responsável pelos meus filho, na separação a guarda tb foi acordada que seria minha, gostaria de saber como posso fazer uma declaração passando a guarda para os padrinhos ou outra pessoa que ache mais responsável que os avós, caso aconteça alguma coisa comigo.

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 11h55min

    Daniela,

    Boa tarde,

    Você deve contratar um advogado para providenciar isso.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    advogado
    [email protected]
    FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 12h03min

    Não há necessidade de fazer nada ou contratar advogado. Se vc vier a falecer a guarda poderá ser disputada tanto por sua mãe como pela avó paterna ou qualquer outro familiar que tiver interesse.