Meu avô faleceu, e está com 2 meses, o advogado do tabelião disse que iria me dar a cópia do testamento com 7 dias, já está se passando muitos dias, e eu mando mensagem para o advogado dele, e ele só faz visualizar, ligo mas ele não atende, o que eu faço? (Urgente)

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h04min

    VOCE JÁ TEM ADVOGADO NO PROCESSO E DEVE PERGUNTAR PARA ELE.
    Sua pergunta deve ser dirigida ao advogado que está cuidando deste processo. Não é ético nem correto um advogado transmitir informações processuais a um cliente de outro advogado, aliás, somos proibidos pela OAB de fazer isso. Sendo assim, a atitude mais ética de sua parte seria pedir tais informações ao próprio advogado. Por estar atuando na defesa de seus interesses, ele poderá lhe fornecer esta e outras informações. Caso seu advogado não esteja correspondendo suas expectativas, procure a OAB de sua cidade.

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 20 de novembro de 2017, 15h22min

    Por que ele teria que entregar cópia do testamento para voce ? Voce é herdeiro de seu avô ?

    Quando há testamento, o inventario do falecido deve ser feito judicialmente, onde o testamento será apresentado

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 27 de novembro de 2017, 15h36min

    Se voce é herdeiro, então terá que contratar um advogado para te representar no processo de inventário