Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 20 de novembro de 2017, 20h57min Editado

    Sim, ele pode requerer a correção do nome, mediante um processo judicial de retificação e com assistência de um advogado.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 21 de novembro de 2017, 6h20min

    RAYANA

    É possível. E deve ser através de ação de retificação de registro civil. Que é um processo feito por advogado e julgado por juiz estadual. É rápido e simples, porque é tudo feito de forma digital pela internet.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes
    OAB/SP 138.496

    R

    Rayana Gabriella Sexta, 01 de dezembro de 2017, 13h54min

    Tem como eu me casar no civel com o sobre nome do meu pai assim mesmo ou eles vao implicar com isso