J

    Juliana Alves Campos Resende Quinta, 20 de março de 2008, 12h16min

    Dauri,

    Conforme o Juízo, os termos empregados na movimentação do processo são diferentes. Entretanto, pelo andamento acima descrito, entendo que o juiz determinou ao cartório da Vara onde tramita o processo que realize algum ato de ofício, que pode ser:
    - a intimação do advogado de alguma das partes para ter vista dos autos; ou
    - a intimação de alguma das partes para se manifestar no processo acerca de algum documento juntado; ou
    - a expedição de ofício para algum órgão solicitando informações.
    Enfim, não é possível determinar qual seja a providência requerida no despacho.