L

    LUCIO NERY DE SOUZA Quarta, 22 de novembro de 2017, 16h15min

    FIQUEI AOS CUIDADO DE DOIS Filho UM DE 17 E OUTRA DE 15 ELA TEM MINHA TUTELA E MINHA PROCURADA FES MUITOS EMPRESTIMOS E FOI EMBORA ALEGANDO ESGOTAMENTO O Que FAZER? TEM ALGUMA LEI QUE ME ASEGURA Que ELA VOLTA ACUIDAR DE MIM

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 16h43min

    Não. Ela não está obrigada a cuidar de vc. Mas se ela ainda for sua procuradora ela deve prestar contas cabe a vc revogar a procuração dada à ela.

    L

    LUCIO NERY DE SOUZA Quarta, 22 de novembro de 2017, 17h20min

    ELE GANHAVA UM DADA GOVERNO PORQUE SOU ECAPAIS E FES MUITOS EMPRESTIMOS PAGA 700 REAS POR MESEI CM FICA E A LEI 133

    L

    LUCIO NERY DE SOUZA Quarta, 22 de novembro de 2017, 17h23min

    Art. 133 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40 - JusBrasil
    https://www.jusbrasil.com.br/.../artigo-133-do-decreto-lei-n-2848-de-07-de-dezembro...
    Artigos 129 , § 9º , do Código Penal , na forma da Lei nº 11.340 /06..., condenada, em outubro de 2016, pelo abandono de incapaz por ascendente (art.