Olá, fiz um contrato de promessa de compra e venda de imóvel e devido a demora da caixa em liberar financiamento teremos que fazer um aditivo. Esse aditivo o vendedor quer reconhecer assinatura em outro estado aonde ele reside atualmente, eu assinaria em meu estado aonde se localiza o imóvel,pode isso tem validade juridica?

Respostas

    G

    GabS Quinta, 23 de novembro de 2017, 15h24min

    Tem sim, o reconhecimento da firma por um tabelião que possui fé pública, tem validade em todo território nacional