P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 24 de novembro de 2017, 11h11min

    Se ela tiver outros filhos, somente poderá doar com a concordância dos demais filhos

    A

    Amaro Dewes Sexta, 24 de novembro de 2017, 14h25min

    Ela pode doar até 50% dos bens, ou seja, a metade da casa em ela não possuindo outros bens. E esta doação de 50% não depende da anuência dos demais filhos. Ainda, temos por entendimento pessoal: - ou pode doar ou não pode. Em ela não possuindo outros bens, neste caso ainda que os demais filhos anuírem a doação estará fatalmente viciada.