L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Sábado, 25 de novembro de 2017, 15h08min

    “Não é possível na natureza das coisas, que o homem que não é santo seja feliz”
    John Wesley

    Rodrigo,

    Boa tarde,

    O rito processual de sua ação será feito de acordo com as novas normas trabalhista,s mas os direitos que existiam naquela época não serão prejudicados pela nova lei.
    Contrate um advogado em sua cidade e el ela explicará detalhadamente sobre esta situação.

    A disposição,

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Sábado, 25 de novembro de 2017, 15h18min

    “Se você embarcar no trem errado, não adianta correr pelo corredor na direção oposta.”
    Dietrich Bonhoeffer

    Rodrigo,

    Boa tarde,

    Se você já tem um advogado, deve pedir à ele que esclarece todas as suas dúvidas pois esta é a atitude mais correta.

    A disposição,

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Sábado, 25 de novembro de 2017, 17h13min

    “As Escrituras não são apenas um texto, ma suma atividade. Não basta lê-las, é preciso fazê-las”
    Karen Armstrong (Em Defesa de Deus)

    Rodrigo,

    Boa tarde,

    Se você já tem um advogado, deve pedir à ele que esclarece todas as suas dúvidas pois esta é a atitude mais correta.

    A disposição,