Minha namorada tem 15 anos e mora em Maceió e eu na Bahia, a mãe dela não aprova a gente e não quer q ela vanha me ver. Gostaria de saber se ela pode viajar sem autorização dos pais portando somente a documentação dela?

Obs: Tenho 18 Anos

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de novembro de 2017, 19h07min

    Até pode mas o que já está ruim com certeza so5 irá piorar tanto pasta ela quanto para vc

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de novembro de 2017, 18h08min

    Por ex eles podem registrar um bo contra vc alegando que vc a está assediando e se Hg não gostam de vc com certeza passarão a odiar.

    W

    Wellington Quinta, 30 de novembro de 2017, 18h14min

    Eu tenho 18 anos será q eu poderia ser preso por isso? Tipo ela quer me ver de qualquer jeito, vontade dela, não estou obrigado ela a nada, bom claro q eu quero vê-la mas isso pegaria algo pra mim?

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de novembro de 2017, 18h22min

    Por qual motivoos pais não gostam de vc

    W

    Wellington Quinta, 30 de novembro de 2017, 18h43min

    Pq eu moro longe e acha que é só um namoro de adolescente passageiro soq não é isso eu realmente a amo e ela me ama. No começo eu queria ir lá visita lá soq a mãe dela disse q não me queria lá nem pintado de ouro e se eu botasse os pé na casa dela chamaria a polícia já tomou o celular dela pra não manter contato comigo isso tudo deixou meu amor revoltada. Agora ela quer vim até a mim já que a mãe não quer q eu vah até ela, então é pura birra não quer q a menina namore trata ela igual criança coisa q ela não é a muito tempo. Então é pura birra mesmo.

    W

    Wellington Quinta, 30 de novembro de 2017, 18h44min

    Ela só mora com a mãe. O pai dela é super de boa comigo sabe que minhas intenções com ela são as melhores.

    T

    THIAGO RODRIGUES SANTOS Segunda, 28 de junho de 2021, 19h22min

    Eu tenho 20 anos minha namorada tem 15 anos eu poderia compra passagem dela pra viajar

    G

    Gbs Segunda, 28 de junho de 2021, 19h44min

    Comprar vc pode...mas se a mae nao permitir ela simplesmente nao viaja