• -1
    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Domingo, 03 de dezembro de 2017, 20h29min Editado

    Emoção sem verdade produz agitação vazia e cultiva pessoas superficiais que rejeitam a disciplina do raciocínio exato”
    John Piper (Em Busca de Deus)

    Jamyllys,

    Boa noite,

    Você deve contratar um advogado para ajuizar esta ação de cobrança, pois o advogado, se tiver o mínimo de conhecimento jurídico, saberá qual é a causa de pedir

    [...]

    J

    jamyllys Domingo, 03 de dezembro de 2017, 20h34min

    Não acrescentou em nada! Resposta vazia e sem fundamento! A questão descrita é a respeito de causa de pedir e não contratação de um especialista! Obrigada.

  • -1
    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Domingo, 03 de dezembro de 2017, 20h38min

    “Um ato de adoração é vão e fútil quando não vem do coração”
    John Piper (Em Busca de Deus)

    Jamyllys,

    Boa noite,

    Pode ser que você não tenha compreendido toda a extensão da resposta.

    Se você é advogada e não sabe qual é a causa de pedir de uma ação de cobrança, deve se dedicar aos estudos com mais intensidade. Há excelentes livros sobre Processo Civil que lhe ajudarão a ter uma cultura jurídica mais sólida.
    Caso você seja uma pessoa que quer ajuizaram ação de cobrança, e não sabe o que é causa de pedir, deve contratar um advogado para conduzir a ação.
    Na hipótese de ser estudante de Direito, siga o mesmo conselho dado se fosse advogada.

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 21h14min

    Putz cadastrou aqui para quê? Na ajuda em absolutamente nada.