Um jovem foi pego saindo da loja tentando furtar, então pagou os produtos e o liberaram sem acionar a policia. Já que pagou pelos produtos que tentou furtar, a loja pode fazer um BO contra ele, sujando esse jovem para retirada antecendentes criminais impedindo que o mesmo entre num serviço público? Um BO de pequeno furto fica registrado para vida toda?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 04 de dezembro de 2017, 8h35min

    Carlos,

    Bom dia,

    Independente de haver pago ou não pelos produtos, o boletim de ocorrência pode ser feito. Contudo, o boletim, por si s;o, não gera antecedente criminal. Pode sim, contar em desfavor do concursando na fase de exame social da vida,

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de dezembro de 2017, 9h23min

    Muitíssimo obrigado pela consulta.