Bom dia, tomei um calote da socia. A mesma mora em um apartamento no terraço paulista 262 rua pain...ja fui diversas vezes la, e os porteiros não passam o numero do mesmo para que eu possa entrar com uma ação. Duas perguntas

1- meu advogado pode mandar uma carta extra judicial somente com endereço? 2- existe uma maneira de descobrir o numero do apartamento já que mesmo eu indo até lá com os dados da mesma nao me pssam o numero?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 04 de dezembro de 2017, 8h29min

    VOCE JÁ TEM ADVOGADO E DEVE PERGUNTAR PARA ELE.
    Sua pergunta deve ser dirigida ao advogado que está cuidando deste processo. Não é ético nem correto um advogado transmitir informações processuais a um cliente de outro advogado, aliás, somos proibidos pela OAB de fazer isso. Sendo assim, a atitude mais ética de sua parte seria pedir tais informações ao próprio advogado. Por estar atuando na defesa de seus interesses, ele poderá lhe fornecer esta e outras informações. Caso seu advogado não esteja correspondendo suas expectativas, procure a OAB de sua cidade.