Entrei com um processo porque a empresa acertou como "rescisão de contrato" quando na verdade foi "termino de contrato". Há provas bem concretas disso. Pedi para tirar o desconto por causa da multa da rescisão, que não ocorreu. Minha cidade é pequena. Eles ainda não marcaram o dia da audiência. Quanto tempo demora para me avisarem qual é a data da audiência? Estou preocupada porque vou me mudar pra outro estado, e preciso ter uma noção do tempo que leva.

Respostas

    E

    Exatto Terça, 12 de dezembro de 2017, 18h17min

    Viviane - É muito difícil precisar o tempo que demora um processo
    trabalhista para uma solução final.
    Conheço um caso que parecia ser bem simples, com todas evidên-
    cias favoráveis ao empregado, já está entrando para 12 (doze) anos.
    Se vc está esperando ser rápido é melhor não alimentar essa espe-
    rança que pode ser decepcionante

    V

    Viviane P. M. Lima Terça, 12 de dezembro de 2017, 18h25min

    Alguém pode me representar na audiência, que não seja um advogado?

    E

    Exatto Quarta, 13 de dezembro de 2017, 18h19min

    O seu advogado é seu procurador.
    Na audiência você tem que comparecer, é insubstituível sua presença.
    Na primeira audiência são feitas várias perguntas pessoais, como al-
    guém vai responder ?
    Fale com seu advogado sobre o assunto