Olá, Fui demitido sem justa causa, sem aviso prévio, após voltar das ferias atrasadas, sem receber 2º e 3º parc. do decimo terceiro. e ainda não sei se vou receber a rescisão, porque não sei se e 10 dias uteis ou corridos a parti da data da demissão. E fora que trabalhei no dia da demissão ( bati ponto e tudo).

Respostas

    Thiago Rodrigues

    Thiago Rodrigues Terça, 22 de maio de 2018, 5h51min

    Bom dia!
    Tenho uma dúvida em relação ,de como vou receber o aviso prévio... Pois assim que voltei das férias me deram o aviso, como fica em relação ao dinheiro que posso receber ?