Desconhecido Terça, 09 de janeiro de 2018, 6h11min

    O que ele pode fazer é propor leis modificando o código penal e por ex pode a lei ser alterada e onde o crime de homicídio que Hg e de 12 a 30 anos de prisão e poderia passar de 20 a 50.
    Outra redução da maioridade de 18 para 16. Outra somente teria direito a progressão da pena após cumprir mais da metade da pena, outra poderia criar presídios onde o preso fosse trabalhar e etc e etc

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Terça, 09 de janeiro de 2018, 8h05min

    Pode se ter uma legislação mais rígida, se tiver apoio no congresso nacional. Algumas não podem mudar pois são cláusulas pétreas na Constituição alem de ferir a convenção americana de Direitos humanos. Mas pode se propor uma nova Constituição, pois mudanças que ferem direitos humanos nesta é impossível... Não torço para este político, mas a insegurança pública exige mudanças, e estas mudanças implicam numa revisão de certos direitos para bem estar geral de todos que não vivem à margem da lei.

    D

    Desconhecido Terça, 09 de janeiro de 2018, 10h54min

    Doido é continuar como está

    J

    Juninho Terça, 09 de janeiro de 2018, 11h42min

    Iss,ele falou em fechar congresso e fuzilar alguns

    D

    Desconhecido Terça, 09 de janeiro de 2018, 11h48min

    Não era na ideia.

    Benjamin

    Benjamin Terça, 09 de janeiro de 2018, 12h57min

    Jair Bolsonaro mudar constituição? É até engraçado isso, acho que ele mesmo nem sabe o que é a constituição. Penas de até 50 anos ? Acho que nem Hitle conseguiu fazer isso na Alemanha.Na verdade, esse discurso fascista só serve de chamariz para os desavisados. Esse senhor não tem a mínima chance de vencer as eleições e se vencesse, não conseguiria aprovar nenhuma dessas maluquices eleitoreiras.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Terça, 09 de janeiro de 2018, 16h35min

    Quando há uma ruptura num sistema, há necessariamente a proposta de uma nova constituição. Não é por acaso que estamos na 8ª constituição e isto em menos de 200 anos. Este senhor, pode até ser meio chucro, mas foi deputado constituinte, sem dúvida deve ter aprendido mito, pelo menos deve ter errado muito então tem experiência legislativa. Claro que há muitas outras opções, mas como disse, a insegurança, tem unido pobres e ricos e buscam uma solução mesmo ela sendo tão esdrúxula.