Foi feita uma conta espólio em meu nome quando meu pai faleceu, e que ninguém poderia mexer exceto eu quando fizesse 18 anos. Esse ano completo a idade e gostaria de saber o que tenho que fazer para poder retirar o dinheiro.

Respostas

  • -2
    E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 18 de janeiro de 2018, 5h57min

    Js procurou a agência bancária one está a conta onde está feito o depósito em seu favor?

    D

    Desconhecido Terça, 06 de fevereiro de 2018, 14h02min

    Ainda não pois só completo 18 anos em abril.

    Murilo Nascimento

    Murilo Nascimento Quarta, 14 de março de 2018, 13h17min

    Quero tirar uma dúvida, eu tenho uma conta espólio que foi aberta quando meu pai faleceu. Completei 18 anos fui na agência para fazer o saque, e a mulher disse lá que tem dois selos para desbloquear . 1 selo desbloquea na hora e o outro só o sistema que libera, ela falou para eu volta para casa q quando desbloquear ela me liga. Mais me informei em outra agência e fui informada que libera na hora para fazer o saque. Então não sei o que fazer. Ou se tenho que esperar mesmo

    Cláudio Castelo Branco

    Cláudio Castelo Branco Quarta, 17 de abril de 2019, 23h22min

    Descobri que tenho uma conta espolio no meu nome que foi aberta em São Paulo, moro em recife, se eu fizer uma procuração pra minha irmã sacar esse dinheiro, ela consegue sacar?

    Patrícia Silvia

    Patrícia Silvia Domingo, 14 de julho de 2019, 18h23min

    Meu filho completa 18anos esse mês de julho eu como mãe dele posso sacar por ele e também moro em outro município pode ser em qualquer agencia para sacar obrigada espero resposta

    N

    Neide da silva Almeida nunes Quinta, 20 de fevereiro de 2020, 12h31min

    Meu filho tem uma conta espólio ele faz 18 anos em setembro desse ano. Ele pode sacar o valor em qualquer mês ou só em setembro na data do aniversário dele

    A

    Adriana Perez de Santana Segunda, 20 de abril de 2020, 1h22min

    Eu fiz 18 anos no dia do decreto de quarentena, não pude atualizar minha identidade. Fui na agência no dia do meu aniversário pois sabia que se passasse seria inválida e eles disseram que eu não poderia sacar o dinheiro por conta disso. Será que agora eu posso? Pq as circunstâncias são diferentes, por causa da quarentena não dá para atualizar a identidade.

    João Neto

    João Neto Domingo, 02 de agosto de 2020, 22h01min

    Alguém sabe me informar se conta espólio rende dinheiro? Foi depositado R$500,00 pra mim em 2013. Vou poder sacar esse ano. Rendeu juros ou vai permanecer os 500.00?

    Sther Vieira

    Sther Vieira Quinta, 03 de dezembro de 2020, 19h46min

    Rum faço 18 esse mês e queria saber se eu poderia sacar o dinheiro no mesmo dia do meu aniversário?

    E quantos seria mais ou menos??

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.