H

    Hen_BH Quinta, 11 de janeiro de 2018, 18h37min

    Sua inscrição eleitoral (título) só será restabelecida após ocorrer a extinção de sua punibilidade. Em termos leigos, quando você "não dever mais nada". Enquanto não terminar "de pagar", não pode regularizar o título.

    Quando terminar, terá de ir até a Vara de Execuções Penais e solicitar uma certidão informando o total cumprimento da pena, levando essa certidão ao cartório eleitoral.

    F

    Felipe Alves Sexta, 19 de janeiro de 2018, 12h59min

    Certo ok entendi.porem se eu arrumar um emprego de carteira assinada vai ter algum problema?

    H

    Hen_BH Sexta, 19 de janeiro de 2018, 14h38min

    Isso vai depender da empresa.