Olá,

Estava dirigindo o carro do meu pai quando fui abordado. O veículo estava sem licenciamento, o carro foi apreendido e recebi a segunda via da Identificação da Autuação.

Estou com a PPD, sendo assim, gostaria de saber para quem irá a multa, uma vez que no documento que foi entregue a mim, constava meus dados como condutor do veículo.

Agradeço desde já

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de janeiro de 2018, 17h15min

    La no cd que vc frequentou com certeza ensinaram quais infrações são de responsabilidade do condutor e quais são de responsabilidade do proprietário então partindo disso quem é o infrator no seu entendimento?