Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 17 de janeiro de 2018, 5h49min

    Não é preciso mais que se continue com o regime de separação de bens, pode se modificar o regime. Mesmo assim os bens que se comunicam serão os bens adquiridos após a mudança de regime, separação de bens para comunhão parcial de bens, a menos que queiram converter para comunhão universal de bens.