Meu namorado tem um filho de 3 anos. A mãe foi embora da cidade e o menino ficou conosco pq ela não teria como cuidar nesse tempo a criança teve tudo que precisou e ela não ajudou em nada, Agora ela quer a guarda do menino, pra punir o meu namorado pois não aceita o fim. Até a escolinha do pequeno disse que ele melhorou muito depois que a mãe foi embora. Vamos tentar a guarda mais gostaria de saber se existe a possibilidade ou é causa perdida.

Respostas

    M

    MÁRCIA GAMA Manaus/AM Quinta, 18 de janeiro de 2018, 19h51min

    O seu namorado já tem a guarda provisória da criança? Se caso tiver já existe essa possibilidade...
    Lembrando que o seu namorado deve comprovar ser um bom pai e que com ele a criança terá melhores condições, justificando assim a guarda do filho.

    N

    Nathalia Bergamo Sexta, 19 de janeiro de 2018, 7h59min

    Não tem a guarda provisoria nunca houve nenhum processo de guarda... ele ficou com o pequeno pq á mãe mudou de cidade e deixava o menino na casa da mãe dela, ai a a avó pediu para ele cuidar pois eles não tinham condições... Agora ele vai entrar com pedido de guarda só queria saber se existe a possibilidade ou é causa perdida.

    M

    MÁRCIA GAMA Manaus/AM Segunda, 22 de janeiro de 2018, 20h55min

    Existe possibilidade, pois ele está com a guarda de fato.