Desconhecido Quinta, 18 de janeiro de 2018, 19h27min

    Preço acessível e abaixo do mercado com certeza deve estar enrolado.
    Se ele adquiriu mediante usucapião então ele deve ter uma sentença judicial que ele deveria ter levado ao cartório para ser lavrado escritura.
    Para ele dividir esse lote em outros lotes ele necessariamente tem que fazer mediante apresentação de um projeto na prefeitura para que haja desmembramento.
    Sugiro que consulte pessoalmente um advogado.