Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 19 de janeiro de 2018, 5h34min

    ALESSANDRO

    É possível a substituição de sobrenomes pretendida. E deve ser através de ação de retificação de registro civil. Que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual. É rápido e relativamente simples, porque é tudo feito pela internet entre cliente, advogado e forum.

    ERICH L. TURBUK
    Especialista em Alteração de Nome

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 19 de janeiro de 2018, 10h07min Editado

    Olá Alessandro,
    é possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado
    Att.,
    Luciana Zoudine
    Especialista em
    alteração de nomes e
    retificação de registros civis