Fui condenado a 5 anos e 4 meses artigo 157 mais vou ter que cumprir um sexto da pena, estou respondendo em liberdade ainda pois recorri e apresentei carteira de trabalho pois estou trabalhando a mais de 2 anos, terminei estudos e confessei meu crime e falei que estava arrependido, há a possibilidade de ser arquivado meu caso ou de não ter que cumprir na prisão??? Estou desesperado

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 8h39min

    Vai cumprir sim a condenação no regime que for determinado, o fato de estar trabalhando ter estudado não apaga o crime cometido até pq se trata de crime grave.

    A

    André Sábado, 20 de janeiro de 2018, 8h27min

    Muito obrigado, então assim fui condenado a 5 anos e 4 meses porem me disseram que vou cumprir 1/6 da pena e fui condenado no regime semiaberto, então quer dizer eu cumprindo esse 1/6 da pena em um bom comportamento eu saio e término de cumprir na rua?