Fiz 18 anos ... E antes disso saía bastante com minha irmã... Mais completei 16 ela foi embora de casa,pois nosso pai não deixava ela nem estudar ... Então parei de sair,só que sofri assédio por ele ... E não fico mais sozinha com ele ... Ontem ele me chamou pra sair a noite ... Eu não quis e minha mãe não deixou ! ... Por causa disso ele disse que não vou sair de casa por 1 mês ... Que pra sair com ele sempre invento desculpa,e pra sair com minha mãe tô sempre disposta ... Nem ir no mercado ele quer deixar ! Isso é cárcere privado?

Respostas

    J

    Jessé Souza Souza Rio de Janeiro/RJ Sábado, 20 de janeiro de 2018, 21h27min

    Cárcere privado é crime cuja conduta típica é privar alguém de sua liberdade de locomoção (ir e vir). QUE TIPO DE ASSÉDIO É ESSE?