A

    armando franco de godoy Segunda, 22 de janeiro de 2018, 9h55min Editado

    Camila//
    Você está sem "qualidade de segurado"
    Mesmo que passe a contribuir por conta própria não conseguirá cumprir a carência de 10 contribuições consecutivas ANTES do bebê nascer. Nem mesmo se servindo da Lei n. 13.457 de 26/6/2017 pela qual se você recolher,ANTES do bebê nascer, 5 contribuições (50% de 10 da carência) você recuperará qualidade de seguradae o direito ao salário-maternidade.
    Infelizmente não dá mais tempo.
    Boa sorte
    Armando