A

    Anderson Alcantara Lima 54661/DF Segunda, 22 de janeiro de 2018, 23h34min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Nao , necessariamente , existem abrigos fornecidos pelo Estado que podem perfeitamente abrigar pessoas necessitadas , porem expor a crianca a vulnerabilidades e aos riscos das ruas e sem condições de suprir suas necessidades basicas , podem acarretar numa perda ou suspensao do patrio poder ( guarda ) . Procure o conselho tutelar de sua cidade.