Estou em um processo de divórcio litigioso, e minha ex mulher esta edindo que eu asse a casa onde moro em nome da minha filha menor, só que eu nao quero fazer isso agora, então na impugnação a advogada dela pediu a indenização do que ela colocou na casa, porem a minha ex mulher tem um imóvel financiado que ela comprou antes de casarmos e pagou as prestações do mesmo no decorrer do casamento, sem falar que o imóvel era alugado, acontece que quando entrei com o processo de divorcio, não permiti q a minha advogada pleitea-se isso. Agora eu pergunto: Posso entrar com outro processo pedindo indenização das arcelas pagas durante o casamento, bem como a metade dos alugueis percebidos por ela?

Respostas

    A

    Anderson Alcantara Lima 54661/DF Segunda, 22 de janeiro de 2018, 20h33min

    No meu entender não , o momento para pedir isto era na ação inicial deste processo de separação. E mais o imovel pertence a ela os frutos tambem .