Tenho 18 anos, moro com a minha mãe e trabalho de carteira assinada. No entanto, necessito fazer uma faculdade mas não tenho condições de pagar sozinho. Meu pai recebe um benefício por auxilio doença, porém trabalha em um lavador de sua propriedade. Gostaria de saber se meu pai é obrigado a me ajudar a pagar a faculdade como se uma pensão fosse?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 08 de fevereiro de 2018, 11h07min

    Depende das possibilidades dele, se tem condições de ajudá-lo a pagar a faculdade, para isso é necessário falar com ele ou pedir em Juízo.