A

    armando franco de godoy Terça, 23 de janeiro de 2018, 21h48min

    Viviane//
    Realmente, a empresa agiu errado.
    Ela terá de lhe reintegrar e assumir sua estabilidade até o dia em que o bebê fizer 5 meses de idade.
    A empresa vai se complicar se não o fizer.
    Boa sorte
    Armando

    V

    Viviane Terça, 23 de janeiro de 2018, 22h47min

    Só que fiquei nesta empresa 1 ano é 3 meses e fiz contribuição na previdência, então a minha licença maternidade não seria pela previdência,será que eles não estão fugindo da responsabilidade,pois a empresa saiu da cidade e não tem como me reintegrar então me pagaram um acordo.