Desconhecido Sábado, 27 de janeiro de 2018, 6h12min

    Perante a lei vc terão que solicitar ao juiz autorização judicial para o casamento.

    L

    Leticia Sábado, 27 de janeiro de 2018, 6h19min

    Mas caso queira somente morar com ele, mais avós poderão impedir, mesmo eu estando grávida? Tem alguma maneira deles recorrerem a justiça pedindo uma cobrança ao meu namorado que no caso é de maior?

    L

    Leticia Sábado, 27 de janeiro de 2018, 6h24min

    Meu namorado corre o risco de pegar pena?

    D

    Desconhecido Sábado, 27 de janeiro de 2018, 12h39min

    Boa tarde Letícia, pelo que percebe seus avos nãos estão de acordo, e você esta gravida do rapaz, como você esta com 15 aconselho espera completar os 16 e poderá se casar com ele ou mora com ele, pós aos 16 você sera relativamente capaz para os atos da vida civil.
    ainda que outros não concordem o juiz poderá reconhecer.